quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Evolução clínica, análise retroativa

Experimentando esta interface para
promoção de conceitos clínicos resolutivos
apresento um quadro iniciando com a situação atual em 08 de dezembro de 2022,
analisando progressivamente as condições pregressas e refinando as providências adiante,
conforme o interesse dos leitores.

mulher, 47 anos, morando em São Paulo - capital.

Uma semana após a consulta:

"Bom dia a todos! somente para atualizá-los: 

tenho tomado a babosa  2 x ao dia,
e homeopatias ao longo do dia na frequência recomendada e quando vejo que o dia vai ser muito corrido, eu tomo  na frequência plus para assegurar que a cota do dia tenha sido tomada. 

Conversei no mesmo dia com a minha mãe sobre a situação e pedi para ela nao usar óleo na minha porção ou separar a minha parte antes dos temperos.
Tem dias que dá mais certo - vejo que ela se esforça bastante para me ajudar.
Eu vou ter um controle maior, quando eu cozinhar e preparar a minha própria comida. 
Nos fins de semana que tem macarronada e outros pratos comuns de fds, eu fico nos legumes, arroz e feijão.
Confesso que tem momentos que da muitaaa vontade de comer o que todos estão comendo, tenho me esforçado 😅.

Tenho tomado Passiflora todos os dias. A qualidade do sono é indescritível, tanta que acordo literalmente descansada, muito raro esta qualidade no sono antes.
Estou menos cansada, do que antes da consulta que percebia picos de fraqueza física, agora tenho mais disposição.

Minha dor de cabeça diária sumiu.

Estou mais focada e até rendendo mais, maior produtividade no trabalho - maior resolutividade das ações que são iniciadas.

Com essa consciencia cada dia maior  de como as engrenagens funcionam, tenho sido bem mais seletiva na alimentação. 

Rumo a mudanças que trarão mais saúde física e bem estar na minha vida e aos que estão em minha volta. 

Muita Gratidão 🙏🏻"






Nenhum comentário: